quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Morte



Manhã escura, me deparo com lágrima sobre meu rosto. De repente perguntas sem nexo soam ao meu ouvido, tudo parece perdido.. Nesse momento minha vontade não é de estar aqui. Talvez estar longe, longe de tudo que me traga dor. É inevitável não sofrer com a perda de alguém que tanto amamos, mas isso não quer dizer que devemos nos entregar ao fato. Nessa hora devemos ser fortes, encarar o desafio que foi entregue em nossas maõs. É dificil acordamos no dia seguinte, e notarmos que alguma coisa nos falta.. Falta a presença de alguém que partiu sem dizer por que e pra que.. Palavras não servem de conforto, um abraço pode aliviar.. Mas a saudade só aumenta a cada instante. Leva-se dias, meses as vezes anos para entendermos o por que disso tudo.. É dificil, não impossivel. E a única certeza de que temos nesse mundo, é de que um dia partiremos.. Hoje? Amanhã quem sabe

Descanse em paz Miguel Magno

2 comentários:

  1. Hoje mesmo eu estava lendo sobre saudade, o real significado da palavra. Tem uma parte de um poema que fala muito o significado dessa palavra.

    - "...saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir